top of page

Política de privacidade

Quando visitas o nosso website são recolhidas determinadas informações básicas. No entanto, a Pint of Science Portugal reconhece a importância de manter todos os dados seguros e de te informar acerca da finalidade dos mesmos.

 

A política de privacidade apresentada pretende fornecer uma explicação acerca do destino dos dados por ti fornecidos ou recolhidos indiretamente aquando da tua vista ao nosso website. É importante reforçar que esta política apenas tem aplicabilidade no nosso website e que, ao saires do mesmo, via link ou de outra forma, ficas sujeito, automaticamente, às condições do site que visitas em questão. A Pint of Science Portugal não tem qualquer controlo sobre a política de privacidade ou termos de outros websites pelo que deves ter isso em consideração.

 

Esta política pode ser atualizada pelo que aconselhamos a revisão da mesma com alguma regularidade.

Informação recolhida

Com a tua visita ao nosso website e/ou aquando da compra de bilhetes as seguintes informações podem ser recolhidas e analisadas:

  • Informação sobre o teu uso do website, nomeadamente detalhes acerca das páginas visitadas e dos recursos utilizados. Esta informação inclui tráfego de dados, localização e informação do motor de busca e outros dados de comunicação.

  • Informação fornecidade voluntariamente por ti. Por exemplo, nome e endereço de e-mail aquando da compra de um bilhete.

  • Informação fornecida por ti quando comunicamos diretamente contigo por qualquer meio. Se nos contactares podemos manter uma cópia dessa correspondência.

  • Poderá também ser te pedido o preenchimento de um inquérito no sentido de avaliar e melhorar os nossos eventos. No entanto, o preenchimento do mesmo não é de cariz obrigatório

Uso da informação

  • A tua informação pessoal, incluindo o teu endereço de e-mail, não será fornecida a terceiras partes.

  • Qualquer tipo de informação fornecida nos inquéritos é mantida confidencial e serve apenas para trabalho de investigação.

  • Na compra prévia de bilhetes ou outro tipo de serviços do Pint of Science ou no caso de subscricão à nossa lista de e-mail, é possivel que te contactaremos com informação ou detalhes acerca dos próximos eventos.

Contacta-nos


Caso tenhas alguma questão relativa à política de privacidade apresentada por favor contacta-nos via e-mail para portugal@pintofscience.com.

bottom of page